3 de outubro de 2015

Água é Vida

Água é Vida



Segundo Omraam Mikhaël Aïvanhov, a água simboliza a propagação da vida. Então deixe a água jorrar, deixe a vida fluir, e não se preocupe com quais árvores irão florescer e quais pássaros virão cantar naquelas árvores. Deixe a água fluir e você logo verá como naturalmente tudo encontra o seu lugar, tudo canta e floresce...
"Deixar a água jorrar significa nunca deixar de amar. Mesmo que os seres humanos o magoem, nunca represe seu coração ou a sua fonte secará e você se tornará um deserto. Os outros viverão serenos, enquanto você murchará e perecerá."
Deixar fluir, deixar correr, deixar se renovar! Nunca deixar a água parada, represada, ela acaba absorvendo as energias pesadas, adoecidas...
A água corrente, fonte de vida e elemento essencial para a vida na terra, pode ter suas propriedades amplificadas, seu potencial energético aumentado para agir sobre os organismos vivos, e particularmente sobre o ser humano, pela Magnetização.

A CURA PELA ÁGUA MAGNETIZADA

A água, bebida de maneira constante, atua como equilibrador do sistema orgânico, energético - atua nos chakras como combustível energético, pois leva a eles os nutrientes sutis necessários à sua função harmonizadora dos corpos físicos, emocional e até espiritual, já que trabalha interligando, mas em sua forma mais sutil, os corpos que compõem nossa existência.
A água, quando exposta a um campo magnético apropriado, tem algumas de suas propriedades físico-químicas levemente alteradas, tornando-se MAGNETIZADA. A ÁGUA MAGNETIZADA, pela ação de indução magnética, leva ao organismo uma cota suplementar de energia que se incorpora ao sangue, levando com maior eficiência os nutrientes e o oxigênio e, em contrapartida, retira com maior facilidade as toxinas e as gorduras impregnadas, facilitando desta forma a drenagem profunda dos metabolismos tóxicos, proporcionando uma rápida regeneração celular. Este fato leva a um saudável efeito diurético, observando logo nos primeiros dias; indicativo seguro de ser um procedimento de grande ajuda para quem deseja manter um bom nível de saúde. A ÁGUA MAGNETIZADA atua na causa do problema e promove o equilíbrio do fluxo energético e magnético do corpo humano, proporcionando profundo relaxamento da estrutura muscular e do sistema nervoso. Desintoxica o organismo, melhora o sistema digestivo e circulatório, oxigena e reabastece energeticamente as células, normalizando o funcionamento glandular e equilibrando a BIOENERGIA do corpo.


A luz do sol ao nascer magnetiza a água, trazendo uma combinação essencial à vida e à harmonização dos organismos.
A água pode ser magnetizada por vários métodos, físico-químicos, mentais e espirituais. As diversas religiões apresentam métodos próprios para essa finalidade: temos a intervenção de espíritos no caso do espiritismo, temos o poder das invocações, no caso do catolicismo, a concentração própria dos fluidos vitais pelos praticantes do Reiki, etc.

COMO MAGNETIZAR A ÁGUA?

Para os iniciados na arte extra-física do ReiKi, não há nenhuma dificuldade em explicar como se dá o processo magnetizador da água. Porém, para os outros podemos dizer que a magnetização da água se dá através da sua impregnação com energias que se encontram à disposição, desde um simples ímã, passando pelos cristais, mantras, até a fixação do prana Universal através da potencialização da energia do Amor pela imposição das mãos.
A ingestão de água magnetizada - fluidificada - é fundamental para a recuperação orgânica e extra-orgânica de pacientes que se submetem a tratamentos holísticos ou alternativos. Serve, inclusive, como bactericida nas cirurgias extra-físicas. Ao ser impregnada com frequências das cores, com a intenção da cura, estes magnetismos atuarão como bálsamo às doenças tratadas.
Precisa ter fé? SIM, a fé é uma poderosa energia curadora de TODOS os males, não devemos nos esquecer de que a fé é a intenção - EU QUERO, EU SOU - e a intenção é o querer obter-se um resultado positivo. Não esqueçamos, também, que nossa Criação se deu como uma vontade de AMOR, e que, quando esta energia for totalmente compreendida, daí então poderemos ascender para um patamar - frequência - de existência além da físico-orgânica, que nos impõe limites.

Dentro de terapias holísticas, podemos utilizar a ÁGUA com ótimos resultados. A água apesar de sua neutralidade, tem elevado potencial de absorção de energias ou fluídos.



"Coloca o teu recipiente de água cristalina à frente de tuas orações e espera e confia"




Emmanuel / Chico Xavier

Voltaremos a esse tema de suma importância em breve, aguarde novas postagens sobre a ÁGUA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário