NEIDE MARGONARI : florais de Saint germain


                                                             Saint Germain

O mestre ascencionado Saint Germain é o Grande Mestre da Fraternidade Branca.Ele é o anjo Deva do 7° Raio,da chama Violeta da Liberdade que consome o Karma e traz o conhecimento da Era de Aquário.


O bem-amado Saint Germain encarnou-se como o profeta Samuel e como São José,pai adotivo de Jesus.Na Idade-Média encarnou-se em Santo Albano e prestou grandes serviços à Luz.Sua última encarnação foi a de Francis Bacon,filho legítimo da rainha Elisabeth e de seu marido Lord Leister.
Saint Germain iluminou e ascensionou seu corpo em 1° de maio de 1684,deixoua Inglaterra e a Europa por anos e foi para as montanhas do Himalaia e fim de trablhar sobre os planos interiores da consiência.Retornou a Europa em seu corpo ascensionado,visível e tangível,justamente antes de revolução francesa.
Por volta de 1930,numa montanha do USA,revelou ao Sr.Guy Ballard, o ensinamento do "I AM", tal qual é conhecido hoje.







Destaco neste sentido,com admiração e muito respeito, o trabalho da sintonizadora dos florais de Saint german: Neide Margonari, pesquisadora de florais deste magnífico que nos fala da consiencia,liberdade,amor,humildade,tolerância e transmutação.



Neide Margonari atuou ativamente na área de arquitetura e design, com trabalhos editados em revistas especializadas. Atuou também na área de artes plásticas como pintora e escultora, desenvolvendo linguagem de teor metafísico. Expôs suas obras de arte e recebeu vários prêmios tanto no Brasil como no exterior.Em 22 de agosto de 1990, houve o início de seu chamado espiritual, quando abandonou as atividades externas para se dedicar ao preparo pessoal interno e externo.
Após dois anos, passou a exercer o principal Dom de sua alma, o de sintonizadora de flores. Atualmente se dedica exclusivamente à sua obra Maior: à sintonização das flores, à divulgação dos Florais de Saint Germain, e dos conhecimentos sobre a grande Fraternidade Branca Divina junto às flores e à nossa humanidade.


                             

                                                         Raaquel Carvalho

Também tenho grande admiração e respeito por outros terapeutas-florais, com muito profissionalismo e respeito pela cura através das flores, que mesmo mantendo a afinidade com determinado conjunto de flores não desprezam uma nova descobertura, porque todas as flores vão nos beneficiar para sempre, nos dando equilíbrio mental, espiritual e emocional.

Nós, terapeutas, devemos amar e respeitar os colegas, abrindo cada vez mais os nossos corações, sem constrangimentos e com a convicção de estarmos trabalhando todos pela mesma causa,lembrando sempre que nos disse dr.Bach: "as flores serão a medicina do futuro".

Que possamos nos unir e trabalhar em paz e harmonia, compreendendo aqueles que ainda não têm entendimento e não descobriram a energia das flores. Que possamos falar com simplicidade e nunca “forçar” as pessoas que nos procuram a fazer uso dos florais, e sim explicar para servem os florais e quais os seus benefícios, porque a escolha sempre será de nossos pacientes.


Conclusão
Nas terapias alternativas, dentre elas a acupuntura, as massagens terapêuticas e outras, a terapia com as flores tem se mostrado eficiente no tratamento dos males que afligem as pessoas.
Todavia, para se chegar a efetiva cura, temos uma série de fatores que precisam ser observados .
De início, há de se levar em conta a situação do paciente, como apontamos anteriormente.
Grandes especialistas afirmaram que a maioria das doenças pro­-vêm de causas emocionais, certo, pois, que há comando muito forte do cérebro.
Assim podemos concluir, sem medo de errar, que o cérebro é o comandante das pessoas, comanda ações, ou omissões, ataques e defesas.
Sabe-se que o organismo humano tem defesas naturais e que o cérebro tem potencialidade para comandar as defesas. No en­tanto, essas defesas adquirem uma força maior com o auxílio da terapia dos florais.
Um tratamento bem administrado e uma explanação correta ao paciente de suas condições físicas e emocionais fazem as forças de defesa do organismo se multiplicarem.
Pessoas céticas, que não acreditam em Deus, nem nas energias, nem na ajuda que podem receber, de fato não terão benefícios com as terapias alternativas.
Estes esclarecimentos são da máxima importância para uma ava-­liação a respeito da obtenção dos bons resultados na terapia com florais, em vista do que antes foi dito, de uma severa avaliação dos problemas que envolvem o paciente.
Certos distúrbios necessitam de uma ação médica e até cirúrgica.
Muitos problemas, no entanto, podem ser resolvidos com o uso de florais, e as soluções podem se dar através de nossa própria intuição. Por isso é da máxima importância que o terapeuta te­nha muito cuidado e paciência para ouvir detalhadamente o seu paciente, e só depois disso é que poderá administrar o floral indicado para cada caso.
Repiso ser de máxima importância que o paciente tenha adquiri­do a noção de que serve a ajuda dos florais. É efetivamente im­portante para que ele possa melhorar, por isso as minhas con­sultas são de aproximadamente uma hora. Em alguns meses, permanecendo atenta e cuidadosa com o paciente, você verá resultados.
Reflita, faça sua escolha e veja como é bom viver as energias das flores .
Os florais curam o paciente e não a doença.
PAZ e LUZ.

                                                                        Meu abraço, com AMOR.
                                                                                               Raaquel Carvalho







Um comentário: